quarta-feira, 14 de julho de 2010

quem sou eu M.


Falar da gente é meio difícil mais não posso deixar de me apresentar aqui.

Me chamo Marília nasci 26/10/1992 atualmente com 17 anos ¬¬’’ signo:escorpião [medo]

Curso enfermagem,porque minha mãe me obriga a fazer faculdade e foi o curso mais interessante que eu achei no momento.

Gosto muuuito de festas,bagunça,bebida..tudo de errado. Mais isso não quer dizer que eu sou uma perdida..acredito muito em Deus e procuro sempre fazer o melhor e estar sempre evoluindo, deixando sempre o que me faz mal para traz.

Adoro estilos de musicas dos mais variados e diferentes pra não ter muita gente que goste tbm e quando eu encontro morro de ciúmes. Sou assim com o resto das minhas coisas tbm quero sempre tudo de diferente de todo mundo. Inclusive as pessoas ao meu redor. Sou muito seletivas porque eu sei que elas são unicamente únicas pra mim. (L)

Sou ruiva atualmente e até que normal, mais já fui loira,morena,morena com mexa loira, cabelo enrolado,liso,repicado,curto,comprido. Sem conta o que eu já vesti .. meu álbum de fotos é só pra rir.

Adoro ta sempre mudando estilo e ser diferente dos demais,sei que isso não prova nada o importante é como realmente somos mais é uma das maneiras que uso para me expressar.

Gostava muito de desenhar,de escrever,mais ultimamente não faço muito isso pretendo volta porque acho muito especial quem sabe se expressar.. pessoas assim não tem medo de mostrar o que realmente é ou as vezes se escondem atrás da sua própria arte.

É sei que sou complicada mais essa sou eu .

quem quiser me seguir no twitter @Maah__Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário