terça-feira, 27 de julho de 2010

Noivo cara de pau


Hoje em dia o que mais existe são homens mentirosos e caras de pau que são capazes de tudo para se dar bem na vida,de um jeito rápido e fácil. Passando por cima de qualquer pessoa ou sentimento. Esse foi o caso da professora Sueli Casarotti, que um dia antes do seu casamento foi enganada e deixada a espera do altar.

O pedreiro Antonio Mondim de 47 anos,fugiu um dia antes do casamento enquanto sua futura esposa estava no salão de beleza,se preparando para o dia tão esperado..quando chegou em casa a noiva percebeu que as roupas de noivo Antonio havia desaparecido do armário junto com 19 mil reais que ELA herdou do seu ex marido,uma moto e um carro.

Ela conta que ligou varias vezes para o celular do suspeito e ele não atendeu,tentou contato com parentes do Antonio mais ninguém sabia do seu paradeiro.


A professora Suely registrou o boletim de ocorrência falando sobre o roubo e o suposto fugitivo que seria o seu noivo.

Antonio apareceu no 3 Distrito Policial de Ribeirão Preto e deu seu depoimento explicando que a moto e o carro foi comprado em conjunto do casal e que ele pensou que os 19 mil reais era dele e que ele não fugiu.. apenas foi pescar.

detalhe: Com todos os seus pertences.


A noiva perdôo Antonio e disse que foi tudo um mal entendido:“Agora já foi tudo resolvido. Tanto eu como ele estamos bem, felizes e desejamos que toda essa repercussão passe”

Eles ainda se casaram nesse sábado(24/07/2010 ás 10:30) e ela ainda diz: “O amor é mais forte, fala mais alto e é isso que importa”, disse.

Como diz o vídeo do mundo canibal: Quando a pessoa nasce trouxa ela morre trouxa.

Adepta ao amor próprio.

POR: M.

Beijinho e até a próxima

XxXxX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário