quinta-feira, 15 de julho de 2010

cantadas

Antes de mais nada vou deixar bem claro que isso é uma brincadeira e que acredito que a beleza interior é muito mais importante que a exterior.
Aqui vai algumas cantadas, ou melhor "tiradas" às mulheres desprovidas de beleza.

- Você tem fogo?Sim?Então cospe dragão.
- Você tem telefone?Tem?Então vende e faz uma plástica.
- Você é mais feia que banguelo gritando GOOOL.
- Você não é feia, a sua beleza é que é rara.
- Olha que broto...sauro.
- Você é bonita, pena que está no planeta errado.
- Me dá seu telefone? pra que? Pra eu não ligar nem por engano.
- Você não é feia, apenas nasceu diferente.
- Deus castiga, mas o que ele fez contigo foi muita sacanagem.
- Você quer dar uma volta?Quer?Então eu vou pra este lado e você pro outro.
- Você caiu do céu, pena que foi de cara no chão.
- Minha maior fanatasia são mulheres com saco na cabeça. (a melhor de todas)




Mas tudo na vida tem dois lados, aqui vai as melhores respostas a cantadas estúpidas de pedreiro:

- ele: Gata você é linda demais só tem um problema a sua boca tá muito longe da minha
R: Questão de higiene
- ele: Oi, o cachorrinho tem telefone?
R: Tem, por que? Sua mãe tá no cio?
- ele: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
R: Se feíura fosse crime você pegaria pena de morte.
- ele: Qual o caminho mais rapido para chegar no seu coração?
R: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.
- ele: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho, posso provar?
R: Pode (cospe no chão e vira as costas)
(a garota ta chupando picolé) - ele: Como eu queria ser esse sorvete
R: Além de ser fresco, quer ter um pau enfiado no cú também?
- ele: Este lugar está vago?
R: E este aqui que eu estou também vai ficar, se você sentar aí.
- ele: Então... o que você faz da vida?
R: Sou travesti
- ele: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
R: Já, e é por isso que eu não vou mais lá.

;* Jé

Nenhum comentário:

Postar um comentário