quinta-feira, 15 de julho de 2010

PELADO PELADO NÚ COM A MÃO NO BOLSO

Na Era primata as pessoas até saiam porai peladas porque era uma coisa normal, mais com a evolução do homem aprendemos a nos vestir e se comportar socialmente. Mais pelo jeito em muitas pessoas essa vontade primata não sumiu.. vejamos alguns casos que aconteceu ultimamente de pessoas que queriam ..se sentir um pouco mais ‘’livres’’.

OS: detalhe que a maioria foram norte-americanos [medo do E.U.A]

Califórnia:

Homem embriagado resolve tira as calças em West Hollywood, no estado da Califórnia (EUA) enquanto tomava uma biritinha. Com certeza ele chamou muita atenção de quem passava por lá e acabou sendo fotografado por varias pessoas.Só que as funcionarias da loja de traz não gostou nada da brincadeira e chamou a polícia. O bêbado acabou sendo levado para delegacia e preso.



Tarado Britânico:

Esse Homem Glenn Flello de 28 anos, se masturbava enquanto dirigia seu carro, não contente com a sua ‘’fantasia’’ emparelhou seu carro com uma motoristas enquanto dirigia se mostrou para e ainda buzinava para chamar sua atenção. Ela contou que estava dirigindo a cerca de 88 km/h, quando o homem se ergueu do assento e segurou o pênis ereto com a mão. "Ele ficou olhando para mim", disse ela. que bonito não. ligue para uma prostituta e se alivie.






Passeio pelado:

O jovem Sheehan Lygren de 22 anos passeava pelas ruas de New Hampshire (EUA) as 17h30,pelado. Enquanto passea e sentia o vento fresco sobre os seus pertences.. foi abordado pela policia e obviamente fugiu..mais foi encontrado em uma caçamba de lixo pelo policial logo em seguida. NOJO.

Pelo menos é só entra no chuveiro nem vai perde tempo tirando a roupa


Velhinha nudista:

Essa norte-america Catherine de 54 anos foi presa neste domingo em Payette, no estado de Idaho (EUA).Ela colocou fogo em seu trailer e após isso saiu correndo pelada e gritando. Os policias quando a abordaram disseram que ela estava confusa com o que tinha feito, ou seja era uma louca. Entre os crimes ela foi acusada apenas por exposição indecente.. Logicamente foi bem mais grave , deve ter deixado muita gente traumatizada com sua imagem correndo pelada por ai.

Olhe a foto da nossa bela garota:



Então gente após toda essa historia, por favor não vamos sair pelados por ai porque podemos ser presos OK. [fikadika]

Até a próxima. Beeijos XxXx

M.

Um comentário: