quarta-feira, 14 de julho de 2010

quem sou eu J.


Primeiramente vou avisando que sou novata no universo dos blogueiros! Bom eu e a Marília vamos dividir esse blog, vocês já à conheceram já que ela já se apresentou, e como não tenho escolha vou me apresentar também. Começando pelo nome, me chamo Jessica Tahara mas o pessoal me chama de Jé/Tahara/Japa/Japa preta e por aí vai...
Tenho 18 aninhos, aliás sempre quis que chegasse o dia que eu ficasse de maior (05/09/2009), e quando finalmente chegou descobri que não muda muita coisa, aliás porra nenhuma para ser sinsera. Assim como sempre quis que a escola acabasse e agora morro de saudade da mesma, apesar de estar cursando faculdade que convenhamos é MUITO melhor que escola, falando nisso faço Enfermagem *-*!
Bom minha vida se resume em: Faculdade (não agora, porque to de férias), internet, festas, livros (aliás adoro ler), e a partir de hoje a esse blog também (que se enquadra em 'internet')
Ps¹: Acho que lendo um pouco sobre mim deu para perseber duas coisas: 1)que eu desvio facilmente do assunto (liga não); e 2)que sou péssima em falar quando o assunto é "EU", mas na medida do tempo vamos nos conhecer melhor.
Ps²: Peguei a minha foto mais angelical, pra não causar uma má impressão! ;x
Enfim.. espero que todos vocês gostem desse novo espaço que criamos, e que tenham bastante 'prazer' ao ler o erapraseroff
Para finalizar sigam-me no twitter: @jehhtahara ( ;

Um comentário:

  1. Amei...Essa é a história da minha nega Linda que amo tanto...Amiga pra sempre...amo você Jé!!!

    ResponderExcluir