sexta-feira, 16 de julho de 2010

PROCESSOS E PRISÕES ABSURDAS

aqui vão um dos últimos e piores absurdos de casos que foram parar na justiça que aconteceram fora do Brasil..confiram.

AMERICANO ACEDIA A MINNIE

Americano taradão chamado de John Moyer de 60 anos foi processado pela Minnie a namorada do Mikey. Enquanto ele viajava com sua família a Disney,aproveitou o disperse dos seguranças e deu uma conferidinha na Minnie apalpando seus seio e sua bunda... o pior é que o Mikey não fez nada ao ver essa atitude #lastimável

Continuando..Minnie o processou por tentativa de assedio sexual e foi condenado a 180 dias de condicional,50 horas de serviços comunitários e multa de US$ 1mil. Ele também vai ter que fazer uma avaliação de saúde mental e escrever uma carta se desculpando com a Minnie.

Mais ele ainda continua alegando sua inocência e diz que foi sem querer o ato de apalpar.



PSICÓLOGO TEM REGISTRO SUSPENSO POR FAZER SEXO COM SUA ESPOSA.

O psicólogo Mike Marriott de 58 anos (Austrália) teve o registro suspenso por 6 meses porque sua esposa que conheceu quando ainda era sua pacientes o processou por não ter respeitado o código de conduta. Eles se casaram em 2001 e se separaram em 2004, conforme o código um psicólogo não pode ter relação sexual com o paciente a partir de um prazo de dois anos e sua ex-mulher foi sua pacientes em 1999. Ele admitiu sim que foi falta de conduta ter se relacionado com ela , mais não aceita o suspendimento do registro porque o código entrou em vigor a partir de 2003.

Mulherzinha bem FDP essa em ><



LADRÃO BURRO

Um homem de 52 anos foi preso na Espanha por tentar roubar um banco, duas vezes no mesmo dia , a primeira vez ainda deu certo o bandido conseguiu entrar e pegar um saco de dinheiro de dentro do banco , mesmo com tentativas de pará-lo pelos funcionários , ele saiu correndo e conseguiu fugir..mais não satisfeito com a sua proeza ele voltou ao banco com um pedaço de pau para agredir e ameaçar as pessoas,mais logicamente foi preso porque os policias já tinham sido alarmados pelo roubo e estavam no local e com um pedaço de pau num deu pra faze muita coisa né .



Beeijos pessoas até a proxima. xXxX
M.

3 comentários:

  1. hahaha essa do psicólogo é absurda!!
    A safada foi assediada, mas não é nem questão do código de conduta... Ela gostou tanto que casou com o cara, e depois quis ferrar com ele... fala sério... É cada coisa que acontece, que vou te contar, viu..rs


    Vou seguir seu blog!
    Te convido a conhecer o meu também:

    http://ditopelalu.blogspot.com/

    Sucesso e Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Esse tiozinho do banco merecia tomar uma pedela, que idiota >_<'''

    ;*

    http://musikaholic.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da matéria da Minie, uhuahsuhaushuh

    acessa: http://nerdste.blogspot.com/

    Quem seguir eu sigo tbm ^^

    ResponderExcluir